FAQ'S
 

FAQs - CrediFinance (Perguntas Frequentes)

 

CrediFinance FAQs


O Franchisado

Embora haja outras formas de franchising, os Franchisados na CrediFinance são empresários independentes, sem qualquer relação laboral, e cuja relação mercantil/comercial se cinge às condições especificadas no contrato de franchising.

Ainda que tal possa parecer, o Franchisado CrediFinance não se encontra numa posição de subordinação total relativamente ao Franchisador. É certo que este deve cumprir as normas e procedimentos pré-definidos, mas também é verdade que o negócio é seu, e que todos os aspectos rela­cionados com a respectiva gestão quotidiana, que não coloquem em causa a essência do sistema ou o prestígio da marca, são da sua respon­sabilidade.


O que faz a CrediFinance?

A CrediFinance analisa as necessidades de financiamento ou créditos actuais do cliente e verifica qual a solução mais adequada para o cliente. De seguida consulta várias entidades para obter a melhor proposta para o cliente (particular ou empresa).


Quais os financiamentos que podem ser obtidos através da CrediFinance?

Crédito Habitação, Crédito Pessoal, Crédito Automóvel, Crédito Consolidado, Cartão de crédito e Financiamentos para empresas.

      
Qual a vantagem de recorrer à CrediFinance para obter um financiamento?

Os consultores da CrediFinance têm um elevado conhecimento das soluções do mercado e podem aconselhar qual a solução mais adequada. Por outro lado, o facto da rede CrediFinance ser muito grande faz com que a capacidade negocial da CrediFinance junto dos bancos seja elevada.


Um cliente CrediFinance consegue melhores condições do que ir directamente ao banco?

Sim. Uma das principais vantagens da CrediFinance é a sua capacidade negocial de obter melhores condições para os seus clientes.


Vou comprar casa. A CrediFinance® pode ajudar-me na obtenção do Crédito à Habitação?

Sim! Tratamos de todo o seu processo de financiamento, desde a recolha de documentos, até à celebração da escritura pública, escolhendo o Banco que lhe proporcione as melhores condições de financiamento, ou seja COMPRE CASA PAGANDO POUCO POR MÊS!


Um cliente com problemas bancários pode recorrer à CrediFinance?

Sim. Mas a CrediFinance não faz ‘milagres’ nem tem conhecimentos ‘especiais’ na banca. No entanto existem algumas entidades, parceiras da CrediFinance, que têm soluções para clientes com problemas bancários.


Qual a credibilidade dos financiamentos obtidos através da CrediFinance?

A credibilidade é total porque todos os financiamentos são contratados entre o banco e o cliente. Nenhum financiamento é feito directamente pela CrediFinance nem os clientes pagam o financiamento à CrediFinance.


Que privacidade e segurança tem a informação dos clientes?

A privacidade é total. Os dados do cliente são apenas conhecimento da CrediFinance e das entidades financeiras. O atendimento ao cliente é feito na agência em espaço reservado e não num espaço comercial exposto.


Um cliente CrediFinance poupa dinheiro?

Sim. E quase sempre muito.


Como sabe um cliente que lhe é apresentada a melhor opção?

Todas as soluções obtidas são apresentadas e explicadas. É o cliente que escolhe a pretendida.


O que é o crédito pessoal e para que serve?

Serve para obter um financiamento até 30 000 euros sem ter que explicar qual o seu fim.


Um cliente pode recorrer à CrediFinance só para conseguir melhorar o seu empréstimo habitação?

Claro. E na maioria dos casos a poupança conseguida é significativa.


O que é o crédito consolidado?

É um financiamento que, tendo por base uma garantia real (imóvel), agrega todos os créditos e mensalidades num único financiamento e numa única prestação com redução mensal até 50%.


A CrediFinance trata de financiamentos para empresas?

Sim.


Uma empresa ou estabelecimento comercial pode recorrer à CrediFinance para obter financiamentos para os seus clientes?

Sim. A CrediFinance estabelece protocolos através dos quais providencia os financiamentos para os clientes permitindo às empresas receber imediatamente a venda ou serviço efectuado.

             
Home  ·  Mapa Site  ·  FAQs  ·  Glossário  ·  Legalidade  ·  Privacidade